segunda-feira, 19 de julho de 2010

"Antes só do que mal acompanhada"

Postado por BMR às 20:34
"O tempo voa!", já se passaram 10 anos depois do meu noivado... Por que parece que foi ontem?? Só sei que no meu caso "antes tarde do que nunca".

Será que me jogaram "azar" porque ainda não casei até hoje (daqui a um mês farei 3.3)?? Pelo menos agora sei que "antes que cases vê o que fazes". Pelo menos daquela criatura me livrei e digo que "a sorte de uns é o azar de outros".

O tempo me trouxe algumas vivências amorosas, dizem que "enquanto não acha o certo, vai tentanto com os errados", no começo não passavam de três meses e quando conseguia engatar num namoro mais sério chegava a três anos no máximo... e nada deles querem casar... enfim, "antes só do que mal acompanhada" rs!

Uma coisa aprendi na minha história amorosa, "a consciência tranquila é o melhor remédio contra insônia!".
 
  

0 comentários:

Postar um comentário

 

NOIVA?? NUNCA MAIS!! Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare