segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Ano novo pede um amor novo

Postado por BMR às 20:24
Fim de ano é tempo de recordar e pensar em tudo que fiz.
Começo de ano é tempo de me preparar e pensar em tudo que quero fazer.
E já defini o exercício que farei o ano inteiro:
pensar em mim primeiro!

Eu sou do time que faz do outro um ídolo.
Com isso sofro mais do que preciso.
Quando estou namorando penso mais no parceiro
Que na maioria das vezes é egoísta e egocêntrico.

Quero mudar de time.
Estou cansada suar a camisa e perder a jogada. 
Quero me preparar para ganhar.
Com isso quero jogar com um homem verdadeiro.

Neste jogo do amor é preciso determinar como será a jogada.
Se não o outro acha que já ganhou a parada.
Quando estou no time das solteiras sou mais
determinada, guerreira, pronta para qualquer jogada.

Agora quero me preparar parar estar sempre em primeiro lugar
Que em breve entre em campo um novo parceiro.
Que este seja um guerreiro, sem travas, nem luvas,
que venha cheio de garra para me agarrar
e bem a vontade para meu coração conquistar.

0 comentários:

Postar um comentário

 

NOIVA?? NUNCA MAIS!! Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare